A Justiça decidiu e a gestão de Eraldo Traidor do povo de São Gonçalo do Amarante foi obrigada a suspender o contrato de serviços de iluminação pública, que tem indícios de IRREGULARIDADES no Pregão Presencial nº 015/2023, firmado entre a Prefeitura Municipal e a empresa A S P Serviços e Comércio.
Além dessas suspeitas, a empresa contratada teve pressa em entregar a primeira fatura da execução dos serviços que teriam sido realizados. Faturou em 12 dias, a partir da data de emissão da nota de empenho, um montante de mais de R$ 1 milhão. Informações que constam no portal da transparência do município.
Como a suspensão do contrato já publicada no jornal oficial de São Gonçalo a pergunta que não quer calar é como fica esse processo de liquidação? O pagamento fica suspenso também? A Prefeitura de São Gonçalo já pagou esse valor? Se pagou e o contrato foi suspenso a empresa vai devolver os valores até que a Justiça julgue definitivamente o caso?
O povo de São Gonçalo merece uma explicação da gestão de Eraldo Ingrato sobre essas supostas irregularidades nesse processo de contratação que foi suspenso por determinação judicial.