Informação saída do forno que o gabinete da ingratidão e perseguição está atuando forte dentro das repartições públicas de São Gonçalo do Amarante. Cargos comissionados estariam sendo chamados em salas das secretarias, sendo coagidos e intimidados a estar presentes na convenção do prefeito Eraldo Ingrato.
Segundo a fonte, cargo em comissão vítima dessa prática criminosa que passou a informação em sigilo, as ameaças são claras e diretas. Tem que marcar presença do início ao fim do evento e levar a família para fazer volume de gente. Vale lembrar que o prefeito Eraldo ainda continua sendo investigado pela Polícia Federal da acusação de perseguição política ocorrida nas eleições de 2022. As investigações seguem na PF.
DESESPERO, RANGER DE DENTES E DEDO NO OLHO
Depois da divulgação da pesquisa do Instituto Seta/Anna Ruth em que o ex-prefeito Jaime Calado colocou mais de 30 pontos de diferença na frente de Eraldo Ingrato, muitas adesões de pessoas ao grupo de oposição e a convenção do PSD que reuniu uma multidão no ginásio do Amarante, o desespero tomou conta do grupo do atraso. Todos com medo de perder as tetinhas do governo, enquanto o povo amarga o descaso e o abandono.
Passaram a usar as velhas táticas políticas baixas das campanhas derrotadas de Poti Neto, atual pré-candidato a vice na chapa do atraso de São Gonçalo. Pichações em muros com ataques covardes a Dr. Jaime, fabricação de pesquisas mentirosas e juntar muita gente para dar a impressão de vitória. Quem não lembra das multidões atraídas pelos paredões de Poti Neto? Quando abriram as urnas o resultado foi uma lapada eleitoral com maioria de 11 mil votos do eterno Paulinho sobre Poti Neto.
Outra informação que ainda não foi confirmada é que nos encontros que Eraldo anda fazendo nos bairros, está sendo feita distribuição de lanches para quem for fazer volume. Será pão com mortadela? Ou picanha com cerveja?