DESINFORMAÇÃO: Chefe adjunto de gabinete de Eraldo divulga Fake News contra Jaime Calado

DESINFORMAÇÃO: Chefe adjunto de gabinete de Eraldo divulga Fake News contra Jaime Calado

Parece que está faltando o que fazer no gabinete do prefeito Eraldo Paiva. É que o chefe de gabinete adjunto, Rodrigo Baleiro, está bem envolvido em fazer disparos de Fake News contra o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado. Será que já é uma tentativa de ganhar visibilidade para se projetar como pré-candidato a vereador?

FAKE: O conteúdo com a desinformação de hoje encaminhada por Baleiro foi um vídeo, onde uma pessoa acusa Jaime e Paulinho, na época secretário de Habitação de São Gonçalo, de mandar expulsar pessoas de casas do Conjunto de Todos, em Barreiros.

FATO: A informação real é que não foi o então prefeito Jaime Calado e nem o secretário Paulinho que mandaram tirar pessoas dos imóveis. O vídeo foi gravado pela oposição durante uma ação da Polícia Militar e Polícia Federal para desocupação de casas que estavam em construção no Conjunto de Todos e que foram invadidas por pessoas de Natal. O caso aconteceu em 2015 e foi noticiado pela imprensa. As casas do Conjunto de Todos foram construídas na gestão do prefeito Jaime Calado, em parceria com o Governo de Estado.

Só essa semana, já é a segunda mentira propagada por secretários municipais. A primeira foi a divulgação de uma nota de esclarecimento totalmente sem noção junto com um edital com valores alterados. Tentaram desmentir que a Secretaria Municipal de Saúde licitou a compra de ovos no valor de R$ 506.400,00.

Uma dica ao chefe adjunto do Gabinete Civil, que ganha um salário mensal de R$ 11.900,00 e parece estar desocupado, é de sugerir ao prefeito Eraldo que faça projetos habitacionais e busque casas populares para o povo de São Gonçalo. É muito mais proveitoso que ficar agindo com ingratidão em grupos de WhatsApp na tentativa de difamação de pessoas.

Via Senadinho São Gonçalo

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *