Eraldo “ingrato” aumenta pressão e impõe situação constrangedora aos vereadores aliados

Informação que chega ao blog é que o prefeito Eraldo Paiva teve um acesso de fúria, após uma celebração de crisma realizada no ginásio do conjunto Amarante. O motivo teria sido a ausência dos vereadores da base governista ao seu lado durante o evento que protagonizou essa foto. O prefeito sozinho, enquanto as cadeiras ao lado estavam vazias, sem apoiadores. Ele não sabe mais viver sem bajulação e holofotes.

O episódio teria feito Eraldo engrossar o caldo e aumentar o nível de pressão sobre os vereadores para demonstrarem publicamente o apoio ao seu governo e ao seu projeto de reeleição em 2024. Alguns já foram chamados aos carretéis e já começam a elogiar o prefeito em público, mesmo amargando nas ruas as críticas do povo ao desgoverno do prefeito ‘ingrato”.

Mas, na contramão do constrangimento de alguns em defender Eraldo, chamou atenção o comportamento do vereador petista Edson Valban que fez requerimento cobrando do governo municipal a instalação de ponto de água e de energia elétrica no espaço da Agro São Gonçalo. Já a líder do governo, Márcia Soares, fez uma fala enfática de cobrança não só sobre o requerimento de Valban, mas também sobre as inúmeras reclamações do trabalho do secretário de Serviços Urbanos, Adelson Martins, inclusive, sobre falta de atendimento aos pedidos de vereadores e reclamações de funcionários.

Será que Edson Valban e Márcia Soares vão receber um puxão de orelha do “temido” Eraldo Paiva?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *