Eraldo Paiva ‘ingrato”, o pior aliado da governadora Fátima Bezerra

A gestão do prefeito Eraldo do PT já pode pedir música no Fantástico pelas três vezes que culpou o governo petista de Fátima Bezerra, só em 2023.

Vamos relembrar os fatos em que auxiliares e o próprio Eraldo Paiva acusaram e fizeram exposição pública contra o governo da professora Fátima, companheira de partido.

Março de 2023 – Após assinatura da ordem de serviço pela governadora Fátima Bezerra para construção do prédio do 16º Batalhão da PM de São Gonçalo, a população do município cobra da Prefeitura Municipal os serviços de terraplanagem conforme ficou acordado para o início das obras. O próprio prefeito Eraldo Paiva, em sessão na Câmara Municipal, acusou o comando da Polícia Militar do RN de errar o projeto e que isso seria o motivo do atraso.

Março de 2023 – São Gonçalo perde os 10 leitos de UTI do Hospital Belarmina Monte conseguidos pela gestão do prefeito Paulinho em parceria com o Estado. A Secretaria de Saúde do governo Eraldo Paiva culpou o governo Fátima Bezerra por atrasos no repasse dos recursos para manutenção dos leitos. Eraldo não teve interesse e nem força política para reverter a perda dos leitos.

Agosto de 2023 – Alunos das escolas de São Gonçalo ficam sem aulas por falta do transporte escolar. A Secretaria de Educação do governo Eraldo Paiva acusou a governo Fátima Bezerra por atrasos no repasse de recursos para pagamento das empresas que fazem a rota do transporte para alunos das escolas da rede estadual de ensino.

Enquanto Eraldo e seus auxiliares disparam acusações contra a governadora do seu partido, a mesma que ele vai cobrar o apoio nas eleições de 2024, aliados nomeados e blogueiros pagos pela Prefeitura tentam acusar o ex-prefeito Jaime Calado e a senadora Zenaide de traição contra Fátima e Lula. Os fatos estão aí, são reais, e Eraldo já pode pedir música no Fantástico. Será que a música seria “você pagou com traição a quem sempre te deu a mão”.

TIREM SUAS CONCLUSÕES!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *