A pergunta que se deve fazer ao prefeito hoje é ERALDO INGRATO, CADÊ OS 10 LEITOS DE UTI DESATIVADOS NO SEU GOVERNO?
Para refrescar a memória é importar destacar que durante a pandemia da Covid-19 a gestão do saudoso prefeito Paulinho conseguiu instalar 10 leitos de UTI no Hospital Belarmina Monte. Foi só Eraldo Paiva assumir a cadeira de prefeito e esses leitos foram desativados.
Ingratos como sempre, a gestão de Eraldo chegou a culpar o governo do PT da professora Fátima Bezerra por atrasos no repasse de verba para custeio dos leitos. O resultado é que estamos próximos de completar dois anos que São Gonçalo está sem UTI.
Já postamos aqui o desespero de filhos que perderam a mãe exatamente porque o Hospital Belarmina Monte não tinha mais os 10 leitos de UTI e a paciente não conseguiu sobreviver aguardando a transferência para um leito de UTI fora de São Gonçalo.
Ao invés de estar cobrando uma UPA que só existe no discurso politiqueiro, Eraldo e seus aliados deveriam trabalhar para retomar os 10 leitos de UTI, algo concreto, algo real, estava instalado já, mas seu governo incompetente perdeu e faz tanta falta na saúde do município.