Não tem jeito para a gestão de Eraldo Paiva. Muda de secretário, mas o caos na Saúde de São Gonçalo só piora. A informação que chega é que o prefeito já procura um nome para substituir a titular da pasta Carliane. Se a informação for confirmada nas próximas semanas, o governo de Eraldo pode ter quatro secretários de saúde em menos de dois anos de governo.
Segundo fontes, a primeira-dama Heide Bezerra não se bate com Carliane, o motivo seria pessoal, e teria pedido sua cabeça, outros afirmam que Eraldo quer fazer a mudança pra dar a impressão que está preocupado em resolver os problemas da saúde. A verdade é que a gestão é um desastre, os secretários trabalham sob pressão, não são ouvidos e não têm autonomia no governo. Apenas cumprem ordens do prefeito. Pode mudar o titular da pasta, mas vai continuar um fracasso.
A saúde de São Gonçalo que já foi avaliada positivamente pelo Ministério da Saúde como “muito acima da média”, hoje, é considerada pela população como o maior problema do município. Falta até soro fisiológico nas unidades de saúde.